quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Azul, Sua Cor Favorita


Lindo amanhecer, a luz da manhã ofusca minha visão mais uma vez.
Há poucas coisas que fariam este dia deixar de ser perfeito.
Você se lembra quando tudo começou? Bem, acho que se lembrará do fim, pois pretendo estar do seu lado até lá.
Às vezes fico confuso e repleto de adulação causada pela minha incompreensão, ao mesmo tempo admirado por tão forte que você é.
Se um olhar diz o que palavras não podem descrever, o seu compõe canções.
Quando estou frente-a-frente contigo, por segundos acho que posso ouvir o som do seu coração, mesmo quando ele está quieto ou com medo da escuridão.
Sinto que os raios que me atingiram tiraram-me não só minha metade, como também a capacidade de nadar até ela não importando o que aconteça, mas há momento que compartilhamos que serão eternos.
Um sorriso, um toque, um gesto; milhões de sentimentos e sensações. É isso o que significam para mim. E não há pedaço de estrela no mundo que me faça cogitar abrir mão de parte da minha alma, pois acabamos nos tornando apenas um.
Vejo você como fragmentos do céu reunidos em um único ser, uma obra-prima divina, e assim como ele, você me parece estar fora de alcance agora. Porém, não o suficiente para que eu não possa deitar-me embaixo da sombra de uma velha árvore em cima da colina, sob a ação do vendo e comendo um fruto enquanto a observo com um lindo e relaxante tom de azul, sua cor favorita.
Tão tão distante, aqui tão perto.
E hoje é isso que tenho, um fantasma do passado que sempre me traz uma doce assombração, por isso, deleitar-me-ei de cada momento antes que a noite chegue e com ela seu encerramento; meu lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário