quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma Resposta, Uma Bifurcação, Uma Decisão


Olá, como você está?
Ainda que não seja o correto, você ainda se encontra aqui
Talvez seja porque algo em mim não quer deixar você partir
Se realmente existe o livre-arbítrio você o retirou do meu coração
Meus pensamentos voam na velocidade do som em sua direção
Eu sei que posso viver sem ti, mas os fantasmas do passado viriam me assombrar quando eu deitasse na cama e me fariam refletir – Como estaria sua vida se vocês tivessem ficado juntos? Gostaria de ver seus filhos brincando no gramado enquanto você a abraçava sentados na escada da varanda? – eles me perguntariam
Em meio a isso eu imaginaria se você já tinha pensado o mesmo
Destino e acaso sumcubiriam diante da minha determinação – era o que pensava – mas estou sem você agora, não?
Quero encontrar uma razão para não lembrar dos momentos em que estivemos juntos, mas isso é extremamente árduo quando ao menos não consigo nem esquece-los
As doces memórias agora são provenientes de um amor que nunca tive e, que se tornou um amargo vício
Você sabe o quanto lhe amo e já me disseste o mesmo, mas não sei até onde vai esse amor, o que ele significa pra ti, ele é igual ao meu?
Gostaria de saber como se sente, pois não há como saber os passos de um crime que você não cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário