quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quando Até Deus Parece Estar Contra


Quando o silêncio é o único som a ser ouvido,
Algo atravessa seu coração.
Ela se foi quando eu queria partir
E eu não sei o que fazer,
E eu não sei o que fazer

Assim como as montanhas não tocam o céu
Às vezes acho que não posso alcançá-la
Quando uma voz me diz "Vamos!".
Você vê a imensidão azul e seus olhos brilham
Mas este é o chão, estou em uma queda-livre

É verdade, eu faria de tudo para acontecer
Olhe para a Lua, consegue ver?
Ela brilha para você.
Até Deus parece estar contra mim
E quer saber? Pode vim, por você lutarei até o fim

Pedaço por pedaço eu vou caindo
Não há culpados nisso
É apenas o enigmático destino agindo.
Eu direi o que você já sabe
Eu te amo e não quero que acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário