quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Resgate


Antes de você quebrar os muros da solidão
Sempre esperando no escuro
Procurando por um singelo feixe de luz
Mas tudo isso é um passado longínquo

Ela roubou minha alma com o coração
E tudo que me vem à cabeça é como tudo é doce agora
Isto é sobre alguém que foge da imaginação
Alguém que na realidade soa como alucinação

Ela é a rainha dos meus pensamentos
Ela pode me matar de dentro para fora
Ela tem a face tênue do anjo mais selvagem
Ela é tudo que deseja um homem

A felicidade tem uma forma humana
Está é você, meu amor
Vou descobrir os seus sonhos
Porque fazer você feliz é tudo que almejo

Ela é a rainha dos meus pensamentos
Ela pode me matar de dentro para fora
Ela tem o sussurro doce mais feroz

Ela é a rainha dos meus pensamentos
Ela pode me matar de dentro para fora
Ela me fez sentir o coração pulsando
Ela é quem estou amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário